domingo, 24 de julho de 2016

Quando se percebe que o tempo passou mas a vida deu voltas.

O tempo anda apenas para frente. Mas a vida não necessariamente faz isso. 

Por vezes percebi que o tempo estava passando, e minha vida dando voltas.  Os mesmo problemas, mesmos erros. A única coisa porém,  são as percepções. Cada momento eu enxerguei de forma diferente, talvez seja por isso que me permiti viver a mesma coisa tantas vezes, por não encarar como um círculo, mas acreditar que seria novo. 

Mas não, o mesmo pode se vestir diferente, agir diferente muitas vezes. Sorrir diferente, ou até mesmo nos fazer sentir diferente. Mas por vezes o mesmo está lá. Lá no fundo, é o mesmo. Mesmo princípios, valores, mesmo caráter. E a história se repete, com cores e formas diferentes, mas o enredo central, é o mesmo. 

Permita-se enxergar quando a história se repete, não fique paralisado achando que dessa vez vai ser tudo diferente. Por favor, faça alguma coisa diferente, mas realmente diferente para que o enredo mude. 

Mude-se para que o resto ao seu redor, mude também.

É difícil, eu sei. Pra mim também foi, e é. Sempre é.

Boa semana a todos ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário